X

+55 (011) 97100-0246
arlei@prefatto.com.br

Gerenciamento, Vendas e Serviços em Pré-fabricados Desde 1994.

22 anos de mercado

17m maior vão livre realizado com lajes

05 toneladas / m2 maior sobrecarga aplicada sobre lajes

285.000 m2 obras atendidas



Depoimentos

Eng Carlos Calil

“ A primeira palavra que me vem na mente para definir nossas compras é "confiança". Desde o primeiro material comprado, sua palavra foi decisiva para concretizar a compra. A explicação técnica do produto, pode ser repassada ao cliente, uma vez que, temos a garantia que o produto será entregue dentro das especificações contratadas.”

Leandro Augusto - Carvão Vila

“ Sua postura profissional é excelente.Quando solicitado foi muito prestativo e o mais importante, pontualidade ao assumir o compromisso de trabalho.”

Francisco Manini - construtor/investidor

“ Competência e eficiência!”

Eng Putinato

“ Teria muitos bons adjetivos para colocar com relação á sua empresa.No meio profissional posso dizer duas coisas muito importantes que são: comprometimento e responsabilidade.”

Magda Leme - GHR gestão

“ Profissionalmente comprometido e eficiente em todas as vezes que precisamos.    ”

Arqº Rogério Faustino - RSA

“ Qualidade, pontualidade, atenção! ”

Jorge Eguti Engenharia

“ Associo a PREFATTO à companheirismo e honestidade.”

Marcia Vilela - Airport Town

“ Acredito que a palavra parceria resume perfeitamente a postura profissional. Sempre prontos à nos atender desde o momento da solicitação do orçamento até o pós venda, esclarecendo dúvidas, passando informações técnicas e nos atendendo com toda atenção de um verdadeiro parceiro.”

Pastor Robson - Igreja IMUB

“ Competência!”

Evandro C. D. - Equitronic

“ Gostaria de agradecer pelo apoio e atendimento prestados, onde, com certeza, foi de grande valia a sua flexibilidade em entender nossa necessidade e ajustar suas equipes para que pudéssemos encaixar da melhor forma a montagem da laje no cronograma da montagem da estrutura, sem perdas de tempo e com grande pontualidade. Mais uma vez agradeço e espero que no futuro possamos voltar a fazer negócios.”


Receba nossas notícias: